Hotéis, pousadas e albergues em Jeri

Hotéis, pousadas e albergues em Jeri

Até cerca de 20 anos atrás, Jeri era uma simples vila de pescadores isolada do mundo, visitada somente por viajantes à procura de aventura. Não havia estradas, eletricidade, telefone, televisão, jornais e até o comércio não tinha um grande uso do dinheiro, sendo feito através de troca de produtos, como peixe por arroz, e assim por diante. Mas seu desenvolvimento se deu de forma rápida, assim como sua popularidade por seu potencial turístico. Jericoacoara cresceu e teve que se adaptar ao fluxo de visitantes e suas exigências, tornando-se um verdadeiro paraíso a ser visitado.

Por ser um Parque Nacional, existem restrições às construções, segundo leis federais de proteção ambiental. Isso influencia para que a vila cresça de forma positiva. Empresários conscientes, engajados em preservar e proteger a natureza, assim como a simplicidade de Jeri, oferecem pousadas aconchegantes e charmosas, que mesmo sem extravagâncias, possuem sofisticação de sobra.

Hoje Jericoacoara ostenta pousadas, hotéis e albergues para todos os gostos, com preços que atendem, desde o turista mais simples até os mais luxuosos, acostumadas com o que há de melhor em hotelaria pelo mundo. Tudo isso só faz de Jeri um lugar cada vez mais agregador, onde o paraíso é para todos.

As hospedagem em Jeri são aconchegantes e estão sempre prontas para atender qualquer turista. Faça sua inscrição AQUI e prepare suas malas!