Forró é a trilha sonora ​oficial ​das noites de Jericoacoara

Forró é a trilha sonora ​oficial ​das noites de Jericoacoara

Quem chega ao Nordeste procura praia, sol, areia e um lugar bacana para se divertir e conhecer pessoas. Nas ruas estreitas de Jericoacoara, é fácil encontrar um local animado para comer e dançar. A vila reúne todos os tipos de sons, mas quem toma conta das noites dos turistas é o forró. De tão importante, o estilo musical, com a cara do nordestino, tornou-se até nome de rua.

O cair do sol avisa que a noite vai ser divertida. O forró vira astro, nas quartas e sábados, com um vasto repertório para embalar até os primeiros raios solares voltarem a brilhar. No restante da semana, ainda tem espaço para um bom samba, às sextas e domingos. Além disso, há apresentações musicais com artistas ao vivo tocando MPB e rock, em bares e restaurantes, todos os dias.

Passaporte do Sabor: a riqueza dos pratos típicos da Rota

Quem curte a noite também aproveita também para provar novos sabores. Na Rua Principal, várias barracas se concentram no caminho para a praia a fim de vender caipirinhas e drinks. O cliente tem a opção de escolher a melhor fruta para adicionar a sua bebida e curtir a noite nas baladas de Jeri.

​Tá esperando o quê para fazer sua inscrição no 3º Salão de Turismo Rota das Emoções? Aproveite e ainda conheça a diversidade de pratos típicos da região na Mostra Gastronômica.